segunda-feira, janeiro 17, 2011

Where have all the bastards gone?

... Nem sempre há uma escolha.
Idiota é aquele que acredita que sempre pode se salvar, que sempre haverá outra oportunidade.
 
Eu não acredito.
Pra mim é "do or die".
Eu não viverei de novo e sei muito bem disso. Esta é minha primeira e única chance, e mesmo sabendo que não vou conseguir mudar essa porra de mundo, me esforço para não ser assim como esses baldes vazios.


As crianças perderam suas mentes com mentiras bonitas embaladas com carinho. Aceitaram a liberdade colorida com gosto de isopor. Por isso vim recupera-las, ou melhor, fazer com que elas consigam isso sozinhas, fazer com que reconstruam suas próprias mentes com seus próprios conceitos.


Nunca foi fácil, nunca vai ser. A liberdade de verdade tem gosto de whisky com cigarro, de sangue na boca e mesmo assim tem o melhor gosto que você pode provar.
 Liberdade completa é ilusão. Não existe! Não se resume a fazer o que quiser; é também pensar o que quiser; desejar o que quiser; e sobretudo ter completo controle sobre si.
Reze suas preces e não conte com ninguém, faça tudo como se não houvesse amanhã. Seja seu próprio Deus, este pode ser seu ultimo ato... Aqui, você perderá tudo.
Você tem que entender que um dia irá morrer. Até realmente saber disso você é inútil. Apenas após ter perdido tudo é que você será capaz de fazer qualquer coisa. (Tyler Durden)

2 comentários:

  1. uma visão cruel, mas verdadeira da vida como ela é. cada um pode acreditar no que lhe confortar mais, e se por acaso estiver errada, pelo menos ela seguiu algo em que acreditava, no fim das contas só ela pode avaliar como foi...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente,quem anseia por liberdade não pode temer a solidão...

    Estamos todos fadados a ela.
    Mas é só abrirmos os nossos olhos, pra ver que existem pessoas iguais a nós.
    Não estamos sozinhos!!

    Belíssimo texto.

    ResponderExcluir